Cenário eleitoral se define em Fabriciano com 3 candidaturas

O cenário eleitoral em Coronel Fabriciano ficou definido com o registro de três candidaturas para as eleições de outubro. A prefeita Rosângela Mendes é candidata à reeleição, repetindo o vice Bruno Torres. Integram a coligação o PT, o PRB e PV.

A maior coligação é a do médico Marcos Vinicius (PSDB), que tem como vice Gregório da Retífica (PMDB) e ainda o apoio de políticos históricos como o ex-prefeito Paulo Antunes. A coligação, que terá o maior tempo de rádio e TV, é composta pelos seguintes partidos: PSDB, PMDB, PSD, PP, PMN,PHS, PROS, PDT PSB e PTB.

O deputado Celinho do Sinttrocel tem como vice o médico Dr. Ézio (PT do B). Integram a coligação do deputado os seguintes partidos: PCdoB , PT do B, PPL, DEM, PMB, PPS, PR e Solidariedade. O pré-candidato Euclides do Cocais (PR) decidiu se retirar da disputa para apoiar Celinho.

Celinho terá médico como vice

O pré-candidato do PCdoB em Coronel Fabriciano, deputado estadual Celinho do Sinttrocel anunciou nesta segunda (8) o nome do médico cardiologista Ézio Guilherme da Silva como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa para as eleições municipais de outubro próximo. Dr. Ézio é do PTdoB.

Celinho argumentou que o nome apresentado pelo partido coligado foi avaliado como uma soma importante no projeto que se apresenta para Coronel Fabriciano, onde a saúde aparece como um dos principais problemas apontados pela população. “O Dr. Ézio, além de respeitabilidade, traz consigo uma larga experiência na área de saúde e vai somar conosco na busca de soluções para os problemas e demandas da nossa população”, afirmou o deputado.

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *