Jovem é preso por porte ilegal de arma em Ipatinga

Jovem é preso por porte ilegal de arma em Ipatinga

Na noite de sábado (4), Lucas Henrique Ferreira Silva, de 18 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. O rapaz portava um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos. Os militares também encontraram fotos de outras armas no celular do rapaz.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, a viatura avistou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que Luca, ao avistar a guarnição policial, entrou para o quintal de casa para evitar a abordagem.

A polícia averiguou e encontrou, no quintal da casa de Lucas, a arma municiada. Uma tia do rapaz disse que é advogada e não autorizou que os policiais olhassem dentro da casa.

Quanto ao outro rapaz, identificado apenas como K., os militares contam que, no momento da abordagem, estava de capacete junto a Lucas, perto de uma motocicleta, que estava sem os retrovisores. De acordo com os militares, a moto estava com documentação em dia e devidamente estacionada. A polícia foi até a casa de K., mas nada ilícito foi encontrado, e o rapaz foi liberado.

 

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *