NEW!Incredible offer for our exclusive subscribers! Read More
EconomiaNotícias

Especialista em marketing utiliza Telegram para alavancar negócios durante pandemia

1 Mins read

Grupo conta com diversos empreendedores e estimula troca de experiências para sobreviver ao período difícil; saiba como funcionam os encontros onlines e bate-papos que fortalecem parcerias e novas ideias

Atualmente, empreendedores de todos os nichos buscam formas de sobreviver à crise. Muitos perceberam que, nesse momento, o melhor caminho é a parceria e apoio entre negócios locais. Pensando nisso, diversos empreendedores têm usado os aplicativos de mensagens como uma plataforma de encontros e trocas de experiências. A especialista em marketing e encantamento do cliente, Aline Oneda, é uma das que montou um grupo cujo objetivo é gerar apoio entre empreendedores locais. “Com pouco mais de um mês já conseguimos gerar várias ideias que se transformaram em resultados. A troca de experiência, parceria e busca de conhecimento para melhorar o próprio negócio motivou muita gente a pensar fora da caixa. Assim, já contamos com cases de sucesso”, comenta.

Dentro do grupo, diversos empreendedores têm a oportunidade de conversar e entender quais as melhores estratégias para manter e encantar o cliente em tempos de crise. “Essa troca faz com que muita gente enxergue além do que está acostumado. Dessa forma, eles se reinventam e constroem novas possibilidades”, diz.

Além disso, Aline também busca outros profissionais que podem ensinar junto com ela para bate-papos, workshops e lives nas redes sociais. “Eu compartilho meu conhecimento e também aprendo muito com outras pessoas”, conta.

Quem pode participar?

O grupo é totalmente gratuito. Para participar, basta entrar em contato com Aline – que é idealizadora e moderadora do grupo. Todos os encontros online, bate-papos e parcerias são feitas lá. “Pessoas que queiram ajudar e receber ajuda são bem-vindas. O principal objetivo é fazer essa troca e gerar ótimos resultados para todos os lados”, destaca.

Para entrar em contato com Aline, basta acessar suas redes sociais: @alineoneda

Fonte: Aline Oneda, publicitária, especialista em marketing e encantamento do cliente.

Related posts
Direito BrasilNotícias

Em tempos de pandemia, home office se torna cada vez mais comum, mas ainda traz dúvidas sobre os direitos dos trabalhadores

3 Mins read
Foto: André Leonardo Couto, diretor da ALC Advogados – ALC/Divulgação Em Minas Gerais, mais da metade dos empresários que implantaram o regime…
EconomiaNotícias

(31/07) Dia do Orgasmo: o prazer é todo seu!

3 Mins read
Orgasmo pode ser sentido de inúmeras formas diferentes, mas muita gente ainda não sabe como; metade da população brasileira se sente insatisfeita…
NotíciasSaúde

Dicas práticas para manter a imunidade alta

2 Mins read
Imunidade não é método de cura para Covid-19, mas é essencial para reduzir casos graves ou desenvolver outros tipos de doenças virais…
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *