Cuidados com estética devem crescer após quarentena

0
178

Autoestima é aliada para lidar com estresse e ansiedade oriundas do período de isolamento social; conheça os principais tratamentos para recuperar o corpo após a pandemia

Uma das principais expectativas atualmente é o momento em que será declarado o fim da pandemia de Covid-19 e do isolamento social em diversos locais do mundo. Para se recuperar do nível extremo de ansiedade e estresse recorrentes do período atual, muitas pessoas já pensam em atitudes para melhorar a saúde mental e se sentir bem após o período crítico. Pensando nisso, a autoestima é uma das principais aliadas para a saúde mental de homens e mulheres.

Não por acaso, estima-se que o mercado de estética será um dos mais movimentados após o fim da quarentena. “Esta é uma área muito otimista pois, em diversos momentos, o mercado de beleza e estética vai na contramão da crise. Provavelmente, dessa vez não será diferente, já que muitas pessoas vão buscar formas de se sentir melhor e recuperar a autoestima para voltar à vida normal”, comenta Camila Katsuragi, fisioterapeuta dermatofuncional,.

Os queridinhos

Para quem pretende realizar algum tratamento, mas não sabe por onde começar, Camila separou algumas opções que podem ajudar o corpo a se recuperar após período de quarentena. “Esta é uma fase em que as pessoas estão mais sedentárias. Além disso, com a ansiedade e estresse, é comum o aumento do consumo de alimentos pouco saudáveis. Assim, muita gente pode sofrer com problemas como sobrepeso, flacidez, estrias, manchas de pele e outros”, explica.

4 tratamentos para recuperar o corpo após a quarentena!

Mega Contour ® – o método desenvolvido por Camila Katsuragi em sua clínica é uma técnica inovadora para eliminar gordura localizada. Esta é uma boa opção para quem exagerou na alimentação durante o período de quarentena e deseja perder os quilinhos adquiridos.

Crio da Cami ® – esse será o grande sucesso para a volta da quarentena. Com apenas Uma sessão, reduz até 80% da gordura localizada! Um tratamento inédito e exclusivo da Camila.
Limpeza de pele indolor – a técnica que já é recomendada para quem sofre com acne e outros problemas devido a oleosidade, vemo no formato indolor, devido a uma técnica de extração criada pela Camila que não dói. Com a limpeza profunda de pele, é possível hidratar o rosto, eliminar as impurezas e evitar o surgimento de cravos e espinhas.

Jato de Plasma – uma excelente opção para rejuvenescimento facial, não invasivo com excelentes resultados, principalmente para pálpebras caídas.

Fonte: Camila Katsuragi, Fisioterapeuta há 17 anos, pela Univap, em SP. Especialista em Fisioterapia Dermatofuncional pela Universidade Gama Filho. Pós-graduada em Fisiologia do Exercício. Pós-graduanda no Instituto Lair Ribeiro, em Adequação Nutricional e Manutenção da Homeostase.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui