Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020 libera pontos de vendas físicos nesta semana

Ingressos impressos estarão disponíveis a partir do dia 04 de fevereiro

Uma das maiores festas do peão de Minas Gerais, o Pedro Leopoldo Rodeio Show, vem crescendo cada vez mais no cenário do entretenimento brasileiro e, não é para menos. Com grande sucesso, o festival, que chega a sua 17ª edição, será realizado de 06 a 13 de junho, no Parque de Exposições da cidade (Av. Rômulo Juliano, 163 – Pedro Leopoldo / MG), já está com vendas abertas e, a partir do dia 04 de fevereiro, com pontos físicos na própria cidade e mais seis locais de fácil acesso. Mas é bom se adiantar, pois, para os que desejam economizar, a produção está liberando o passaporte promocional que pode ser adquirido também pelo site www.plrs.com.br

Em Pedro Leopoldo, os ingressos estarão disponíveis na Loja do Rodeio (Cine Marajá). Na capital mineira e Contagem, será possível adquirir o passaporte na Central dos Eventos, que tem lojas na Savassi, Shopping Cidade, Shopping Estação BH e Big Shopping. Já em Matozinhos, na Loja Eliana e em Lagoa Santa, também na Loja Eliana. “Oferecemos as possibilidades de comprar on-line e também em pontos de vendas físicos para atender, tanto quem prefere comprar pela internet, quanto quem prefere ter o ingresso impresso. Tudo para o público não perder essa grande festa que nesse ano reserva boas surpresas. Serão mais de 30 atrações, megaestrutura, disputas do Campeonato Rodeio Bulls, com provas dos três tambores e montarias em touros”, explica Gilberto Viana, um dos organizadores do evento.

Enquete

Uma enquete, disponível no site oficial do evento desde o mês de agosto do ano passado, apontou Marília Mendonça e Gusttavo Lima como os artistas mais cotados pelo público até o momento. As vendas de Passaportes Promocionais no escuro, com condições especiais de parcelamento estão disponíveis on-line pelo site www.plrs.com.br e, a partir do dia 04 de fevereiro, nos pontos de vendas físicos.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020

Data: 06 a 13 de junho

Valores dos Passaportes Promocionais no escuro:

Arena Pista: R﹩ 90,00

Camarote Fusion: : R﹩ 180,00

Camarote AlaVip: : R﹩290,00

Camarote Infinity: : R﹩890,00

Camarote Brahma: Setor independente. Consulte no canal de venda.

Vendas on-line: https://www.plrs.com.br

Pontos de Vendas a partir do dia 04 de fevereiro:

Pedro Leopoldo: Loja do Rodeio (Cine Marajá) – (31) 3665-5050

Belo Horizonte:  Central dos Eventos: Savassi / Shopping Cidade / Shopping Estação BH

Contagem: Central dos Eventos Big Shopping

Matozinhos: Loja Eliana

Lagoa Santa: Loja Eliana

Mais informações: https://www.plrs.com.br

Classificação: 16 anos – Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *