Gula Festival Julino terá food trucks, comidas típicas, quadrilha, atrações infantis e shows

A segunda edição do Festival acontecerá na Esplanada do Mineirão no dia 22 de julho, com programação diversificada que inclui atividades para crianças, para animais de estimação e para os adeptos a vida fitness, além de gastronomia e música

O maior festival de gastronomia de rua mineiro está de volta à Esplanada do Mineirão (entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG) e desta vez com o tema festa julina. O Gula Festival Julino acontecerá no dia 22 de julho, sábado, das 11h às 20h, e promete proporcionar ao público o melhor das tradições julinas, com toda a decoração típica, quadrilha e barraca de guloseimas. Além disso, mais de 50 food trucks também estarão presentes com o melhor da gastronomia e shows da banda de forró Chama Chuva e o sertanejo de Thiago Carvalho.

A versão julina do maior festival de food trucks de Minas Gerais, oferecerá diversão e comodidade com espaços específicos de atrativos para toda família, amigos e animais de estimação. A programação inclui o Espaço Pet, que oferecerá conveniência, serviços especializados para os bichinhos de estimação, consulta veterinária e feira de adoção de cães e gatos; o Espaço Kids, com uma área de lazer completa montada com muitos brinquedos e shows infantis para a criançada brincar quantas vezes quiser, através da compra do passaporte; eEspaço Fit, com aulas de dança e spinning durante todo o dia, para aqueles que gostam de movimentar o corpo e ainda comer de forma balanceada.

No segmento gastronômico, o público encontrará pratos bem originais e diferenciados, entre doces e salgados como os hambúrgueres gourmets, comidas japonesa, feijão tropeiro, cachorro quente, churros, brigadeiros, sorvetes e muito mais, com preços variados, que serão apresentados pelos food trucks e bikes espalhados na Esplanada. Nesta edição, uma barraca julina terá muita comida típica, como milho cozido, canjica e doces variados.

Entre as atrações musicais, estão o cantor sertanejo Thiago Carvalho, que sobe ao palco a partir das 16h, e a banda Chama Chuva, com a energia contagiante do forró, programado para agitar o público a partir das 18h30. No intervalo das bandas, se apresentarão DJs para manter o público animado.

A entrada do Gula Festival Julino é solidária. Os ingressos deverão ser retirados, gratuitamente, com antecedência através do site da Nenety Eventos, e além disso é necessária a doação de 1 Kg de alimento não perecível no local da festa. Menores de 14 anos de idade e idosos acima de 60 anos não precisarão apresentar ingressos nem alimentos. 

Programação do evento:

·      Shows

11h – DJ

16h às 17h30 – Thiago Carvalho

17h30 às 18h30 – DJ

18h30 às 20h – Chama Chuva 

·      Espaço Fit:

* Faça sua inscrição: gulafestival.com.br/inscricoes (Inscrições gratuitas)

11h30 à 12h30 – Spinning

13h à 14h – Spinning

17h à 18h – Spinning

14h à 15h – Dança

15h à 16h – Dança

18h30 à 19h30 – Dança

Serviço

Gula Festival Julino

Local: Esplanada do Mineirão – entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG

Data e horário: 22 de julho de 2017, sábado, das 9h às 20h

Entrada: Ingresso solidário, que deverá ser retirado pelo site www.gulafestival.com.br

É necessária a doação de 1 Kg de alimento não perecível.

Classificação etária: livre

Realização: Nenety Eventos

Apoio: Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte

Mais informações: www.nenety.com.br

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *