Samba Prime 5 promove campanha de doação de sangue

As 300 primeiras pessoas que apresentarem comprovante de
doação e RG, de 3 a 8 de abril, receberão em troca 1 ingresso de Área Vip para o evento

Os amantes do samba terão mais um bom motivo para comparecer ao Samba Prime 5: salvar vidas! É que a Central dos Eventos, preocupada com a escassez nos bancos de sangue em Minas Gerais, está fazendo a campanha “Samba Prime salvando vidas”, onde os 300 primeiros doadores que apresentarem comprovante de doação com RG, nos pontos de venda da Central, entre os dias 3 e 8 de abril, de 09h às 19h, serão presenteados com um ingresso de área vip para a 5ª edição do maior festival de samba e pagode da capital mineira.

A campanha, que surge sem fins lucrativos, é uma forma de estimular a população à solidariedade e a doação de sangue, como explica o produtor Phillipe Xavier, “Foi a forma que encontramos de ajudar quem precisa e ao mesmo tempo agradecer o gesto de amor prestado, proporcionando um pouco de diversão a essas pessoas”, disse um dos organizadores da campanha e festival.

O Samba Prime 5, principal festival de samba e pagode de Minas Gerais, será realizado no dia 20 de maio de 2017, às 17h, no Expominas (Av. Amazonas, 6200, Gameleira, BH), com shows de Belo, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Rodriguinho, Turma do Pagode, Dilsinho, Sunga de Pano, Swing e Simpatia, Grupo Clareou e Chininha & Príncipe.

Campanha Samba Prime salvando vidas. Doe sangue, doe vida!

Data de troca dos ingressos: De 3 e 8 de abril

Horário de Funcionamento: De 09h às 19h

Pontos de Troca:

Lojas Central dos Eventos

Belo Horizonte:
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos
Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos
Center Minas | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:
Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:
Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:
Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Mais informações: (31) 4141 2929

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *