‘Bom Dia RE/MAX’ reúne profissionais para Perspectivas do Mercado Imobiliário em 2017

‘Bom Dia RE/MAX’ reúne profissionais para Perspectivas do Mercado Imobiliário em 2017

Geraldo Félix Júnior

A rede internacional de franquias imobiliárias RE/MAX, regional Minas Gerais, promoveu nesta quinta-feira, dia 02, mais uma edição do “Bom Dia RE/MAX” com palestra da Diretora da imobiliária Sílvio Ximenes há 18 anos, Cássia Ximenes, primeira mulher a assumir a presidência da CMI-Secovi-MG, que trouxe a palestra:  “Boas Perspectivas para o Mercado Imobiliário em 2017”.

O encontro reuniu construtores, corretores, imobiliárias, redes, despachantes, donos de imobiliárias interessados em saber nas expectativas, tanto para quem vende imóveis como para quem compra são positivas, para o setor.

Segundo a palestrante Cássia Ximenes que defendeu que é o momento de unirmos forças para formar uma rede intrassetorial que dê alavancagem de negócios que as pesquisas do Data Secovi em BH mostram números do primeiro mês de 2017 que o mercado imobiliario está sendo visto novamente como o ambiente mais seguro para se investir. “Os resultados do setor são fruto da conexão da sua cadeia de valor, o que torna os resultados das organizações interdependentes” definiu Ximenes.

Troca de experiências

O Bom Dia RE/MAX é um momento de troca de informações do mercado imobiliário que toda a gente sabe qual é: quando o imobiliário mexe, a economia mexe. A dica então é, aproveitar a retomada na economia para buscar bons negócios e está preparado para o mercado com as novas tecnologias.

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *