Aplicativo de fornecimento de serviços de limpeza no Vale do Aço

Aplicativo de fornecimento de serviços de limpeza no Vale do Aço
Será lançado no vale do Aço em fevereriro, o aplicativo #QueroFaxina, que oferece um novo serviço, pensado para suprir a demanda dos clientes, através de um atendimento em tempo real para suas necessidades de serviços domésticos. Já disponível para os moradores da cidade de Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga, o app permite que os usuários contratem uma diarista e sejam atendidos no dia e horário agendado pelo cliente.
Por meio do programa desenvolvido para todas as plataformas –e que você pode baixar através do play store –qualquer cliente pode solicitar uma profissional credenciada na plataforma #Querofaxina,  para os diversos serviços de limpeza doméstica, babá e cuidadores. Os preços dos serviços de limpeza variam conforme a quantidade de quartos, banheiros e tipos de tarefas desejadas. Os preços dos serviços de babá e cuidadores são compatíveis com os valores de profissionais do mercado.
O pagamento é cobrado por meio do cartão de crédito cadastrado pelo usuário. Além da contratação através do aplicativo, também é possível acessar o site da  querofaxina.com.br , para conferir os valores cobrados e agendar sua limpeza. E para os clientes que ainda não são familiarizados com a web, ainda poderão contratar os serviços através da central de atendimento da empresa.

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *