FIEMG promove ciclo de palestras das Obrigações Legais Ambientais 2017

FIEMG promove ciclo de palestras das Obrigações Legais Ambientais 2017

Evento visa orientar empresários quanto ao cumprimento das exigências vigentes na legislação

As empresas que adotam um Sistema de Gestão Ambiental sabem da importância de atender as exigências impostas pela legislação. No intuito de orientar os empresários quanto ao cumprimento da legislação vigente e estimular cada vez mais indústrias sustentáveis e competitivas, a FIEMG Regional Vale do Aço, promove no dia 15 de fevereiro o ciclo de palestras IBAMA e outras Obrigações Legais Ambientais 2017.

 No conteúdo programático: Outorga de Direito de Uso de Recursos Hídricos; Cadastro Técnico Federal; Taxa de controle e Fiscalização Ambiental; Relatório Anual de Atividades; Lançamento da Cartilha 2017 com alguns dos principais prazos para cadastros, registros, pagamentos de taxas e outras obrigações de natureza ambiental; Atos Autorizativos e Regularização Ambiental.

 De acordo com o analista ambiental da FIEMG , Rone Frank, o  objetivo do evento é alertar e instruir as empresas quanto as principais obrigações ambientais  que devem ser encaminhadas anualmente aos órgãos fiscalizadores, respeitando os prazos de envio das informações , evitando multas e penalidades.

 O evento acontece no auditório da FIEMG – Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto – Ipatinga, no dia 15 de fevereiro, das 8h às 16h30. As inscrições podem ser feitas através do site www.sympla.com.br/ciclo-de-palestras-do-ibama-e-outras-obrigacoes-ambientais-legais-2017__112864 . O valor da inscrição é R$25,00 para associados aos sindicatos: Sinpava, Sindimiva, Sinduscon, Sindivest e Sime e R$ 35,00 não associados e demais interessados. Mais informações pelo telefone 31 3822-1414.

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *